Ex-presidente da OAB, Mário Macieira, declara voto em favor de Diego Sá

Ás vésperas da eleição da OAB do Maranhão, o ex-presidente Mário Macieira, que comandou a entidade entre 2010 e 2015, anunciou que vota nesta terça-feira (16), na chapa 10, a qual é liderada por Diego Sá. Nas últimas duas eleições, ele foi o principal articulador das candidaturas de Valéria Lauande e Carlos Brissac, ambos saíram derrotados para Thiago Diaz.

O posicionamento de Mário Macieira só evidencia o que já era sabido por boa parte dos advogados e advogadas do Maranhão, afinal Carlos Brissac, Valéria Lauande e outros aliados do ex-presidente estão apoiando e fazem parte da chapa 10, liderada por Diego Sá.

Mário Macieira ao declarar seu voto não faz menção a Diego Sá ou a candidata a vice-presidente, Celma Baiano ou a candidata a presidência da CAAMA, Ananda Farias e outros que estão encabeçando a chapa 10. Mas o ex-presidente da OAB/MA, faz questão de citar Wagner Araújo, Carlos Brissac, Ana Valéria Sodré, Juliana Linhares, Nonato Masson, Mari Silva, Willington Conceição, Marco Lara, Egliberto, Alexandre, Olivia Castro, Guilherme Nunes, Rodrigo Almeida e Gustavo Fontelles.

Dos citados por Mário Macieira, Wagner Araújo concorre ao cargo de secretário-geral da OAB, Willington Conceição concorre ao cargo de tesoureiro da CAAMA, Ana Valéria Sodré, Olívia Castro e Juliana Linhares são candidatas ao cargo de conselheiras estaduais e Gustavo Fontelles, Rodrigo Almeida, Nonato Masson, Guilherme Nunes e Mari Silva são candidatos ao cargo de conselheiros suplentes estaduais.

Alguns apontam que a candidatura de Diego Sá é a última chance para Mário Macieira voltar a ter influência na OAB do Maranhão…

1 thought on “Ex-presidente da OAB, Mário Macieira, declara voto em favor de Diego Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *