Deputado Wellington do Curso percorre o Maranhão em apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

Nas últimas 3 semanas, o deputado estadual Wellington do Curso percorreu mais de 8 mil km pelo Maranhão em visitas a filiados, vereadores, vice-prefeitos e prefeitos de 32 cidades do Maranhão. Na procura por filiados, o deputado Wellington visitou municípios mais próximos como Rosário, Viana, Vitória do Mearim, até os mais distantes como Açailândia, Carolina e, até mesmo, Riachão, que fica a 870 km da capital maranhense.

Ao total, como muita articulação, reuniões, visitas, no Maranhão conseguimos o cadastramento de 150 filiados, 66% de prefeitos e vices, e 85% de vereadores do PSDB.

“Nos últimos dias, percorri o Maranhão para levar uma mensagem de esperança aos membros do PSDB. Percorri mais de 8 mil km, divulgando as propostas do nosso candidato Eduardo Leite nas prévias do PSDB. Estivemos conversando e falando sobre a importância do cadastramento para votar, nas prévias do partido e que Eduardo Leite é o melhor candidato para disputar a presidência, pelo PSDB. Estive em diversos municípios, a exemplo dos mais próximos como Rosário, Viana, Vitória do Mearim, até os mais afastados como Açailândia, Carolina e, até mesmo, Riachão, que fica a 870 km da capital maranhense. Ao final, conseguimos aproximadamente 240 filiados aptos a votar, entre prefeitos, vices e vereadores. Escolhemos apoiar o Eduardo Leite nas prévias do PSDB por entender que é um candidato com uma trajetória política de sucesso e que, certamente, vai fazer a diferença no PSDB e no Brasil”, informou o deputado Wellington.

1 thought on “Deputado Wellington do Curso percorre o Maranhão em apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *