Secretário do Trabalho, Jowberth Alves (PT), declara apoio a Carlos Brandão

Em entrevista ao programa Xeque-Mate da rádio Mais FM na última sexta-feira (22), o secretário de Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves (PT), reafirmou o seu posicionamento com relação ao futuro candidato do grupo governista, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que caminha para receber o apoio do governador Flávio Dino (PSB).

Além de defender o vice-governador como o melhor nome do grupo, pelas suas qualidades realçadas diariamente pelo próprio governador, o petista informou que o Partido dos Trabalhadores não planejou qualquer plano para o partido disputar algum cargo majoritário, em termos de cabeça de chapa.

Jowbert acredita e defende a unidade do grupo. Segundo ele, essa concretização é só questão de tempo e o nome de Brandão, com o apoio do PT, é praticamente irreversível.

“Na nossa disputa interna, num âmbito democrático, só agora começou um debate sobre candidatura ao governo. Mas a verdade é que, antecipadamente e com tempo hábil, não discutimos nenhum projeto de candidatura nesse sentido. Portanto, não temos essa unidade. O que temos é o espaço de vice ou uma possível suplência de senador para conquistar. E esse certamente é o caminho que vamos seguir”, cravou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *