Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do Cidadania, Eliel Gama lança projeto do partido em Barreirinhas

20 de outubro de 2021 : 16:19

O presidente do Cidadania, pastor Eliel Gama, lançou no final da semana o projeto Cidadania na Cidade que faz parte da proposta dos congressos municipais do partido pelo interior do estado. O objetivo é discutir estratégias de desenvolvimento sustentável para o Maranhão.

O encontro contou com a participação de diversos atores políticos como o prefeito de Barreirinhas, Amílcar Rocha (PCdoB), o ex-deputado federa Magno Bacelar e a senadora Eliziane Gama, além de vereadores e lideranças comunitárias. “Esse é o momento de discutirmos nosso projeto para o Maranhão em 2022, e nada melhor que ir em cada município para ver quais são as demandas da população”, destacou.

Na ocasião, ele pontou a necessidade de termos mais mulheres na política. “A única mulher do Maranhão no Congresso Nacional é a senadora Eliziane do Cidadania, então nós temos essa bandeira de incentivar cada vez mais a participação feminina na política e principalmente disputando as eleições”.

Eliel Gama que é pré-candidato a deputado federal tem articulado junto com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, toda a organização e estratégia da legenda tanto a nível local quanto nacional. Inclusive, na próxima semana, ele estará em Brasília para um encontro com o próprio Roberto Freire.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>