“ Precisamos de gestores que façam Política de Transporte, não de pessoas que querem fazer Política com o Transporte”, afirma Duarte Júnior

O deputado estadual fez duras criticas a gestão do transporte público em São Luís.

A prefeitura de São Luís precisa debater soluções para o transporte coletivo TODOS OS DIAS, e não somente em caso de paralisações. Está muito claro que, se medidas tivessem sido tomadas, com antecedência, este quadro poderia ter sido evitado.
Além disso, o prefeito precisa liderar o processo, e não se omitir; precisa mediar as negociações entre empresários e rodoviários, indicando soluções, não apenas justificativas.

Greve no transporte coletivo representa prejuízos para toda a sociedade!

Não vamos aceitar que, mais uma vez, trabalhadores e consumidores paguem o preço pela falta de conhecimento e sensibilidade com a política de transporte público.

 

3 thoughts on ““ Precisamos de gestores que façam Política de Transporte, não de pessoas que querem fazer Política com o Transporte”, afirma Duarte Júnior

  1. Até concordo com o que o tal de Duarte Jr, falou. Entretanto o tal Duarte não possui tal capacidade de ser esse “gestor”. És de fato um um tremendo oportunista, falso e mentiroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *