Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

População cobra de Eduardo Braide uma resolução para a falta de ônibus em São Luís

28 de outubro de 2021 : 08:20

A lua de mel parece que chegou ao fim. Após dez meses, Eduardo Braide (PODEMOS), surfando na onda da vacina, que foi comprada e distribuída pelo Governo Federal, o prefeito de São Luís enfrenta sua primeira grave crise e nas redes sociais já é possível observar a insatisfação da população, além de muitas cobranças.

“Sumido” do Instagram, Twitter e Facebook nos últimos dias, o chefe do Palácio de La Ravardiere tentou “surfar” na aprovação do Estatuto da Pessoa com Câncer na Câmara Federal, o qual é de sua autoria, porém, vários comentários surgiram questionando a falta de transporte público.

Porém, Eduardo Braide voltou a se encastelar, e deixou todos que perguntaram sobre o transporte público sem resposta. O prefeito prometeu para esta quinta-feira (28), uma solução.

Teve até seguidor para aproveitar e cobrar sobre a reforma de escolas e a volta às aulas presenciais em São Luís, uma vez que apenas algumas unidades voltaram as atividades, pois boa parte da rede, não tem a mínima condição sanitária para abrigar alunos e professores.

Um comentário em “População cobra de Eduardo Braide uma resolução para a falta de ônibus em São Luís”

  1. 1 ano atrás  

    Faz uma coisa….seja coerente!! Mostre os comentários do último Twitter que o Deputado Hildelis fez sobre a greve!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>