Partido Cidadania lança projeto “Cidadania na Cidade”

O partido Cidadania lançou nesta quarta-feira, 14, o projeto “Cidadania na Cidade” que percorrerá todas as regiões do Maranhão até o final do mês de novembro. A ideia é discutir, planejar e buscar soluções sustentáveis ao Maranhão, e ao mesmo tempo, organizar a legenda pelo interior do estado.

O lançamento aconteceu de forma online e contou com a participação da senadora Eliziane Gama, filiada ao partido, e vice-presidente nacional do Cidadania. A professora e advogada Isabelle Pearce, que também é presidente do núcleo de Desenvolvimento Sustentável do Cidadania, fez uma palestra inaugural na ocasião. “O Cidadania-MA pauta trabalho e renda porque deseja um Maranhão em que cada pessoa possa expandir suas capacidades individuais e que, enquanto coletividade, possamos todos juntos construir uma sociedade mais próspera, justa e sustentável”, destacou.

Presidente estadual, o pastor Eliel Gama lembrou da importância desses congressos no sentido de aproximar as bases eleitorais e levar as diretrizes do Cidadania aos municípios do interior. “O país vive um momento de dificuldades, de inflação nas alturas, a renda dos brasileiros caiu, tudo está mais caro. Por isso discutir formas sustentáveis de gerar renda e emprego para a população é tão necessário. O nosso partido também começa a se planejar para as eleições de 2022 e pretendemos criar uma nominata que apresente nossas bandeiras aos eleitores”, analisou.

O projeto começa neste sábado, 16, quando vão ser realizados os congressos nos municípios de Barreirinhas e Icatu com a presença da senadora Eliziane Gama, vereadores, lideranças políticas e comunitárias. O encerramento será com um grande encontro em São Luís no dia 26 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *