Os recados dados aos aliados de Flávio Dino…

Pode ser apenas coincidência, mas nesta quarta-feira (6), aconteceram dois fatos que chamam a atenção dos políticos maranhenses. Primeiro, Josimar de Maranhãozinho foi alvo de operação da Polícia Civil e no mesmo dia, aliado de Carlos Brandão é nomeado em cargo do primeiro escalão do governo.

Seguindo a premissa que tudo não passa de uma coincidência. Nas últimas semanas, Josimar de Maranhãozinho (PL) demonstrou que está disposto a enfrentar Flávio Dino em 2022, tanto que anunciou sua pré-candidatura ao governo e ainda criticou o Governo do Maranhão por ter colocado mais 400 mil na pobreza. Após tais fatos, o deputado federal e sua irmã Josinha Cunha foram alvos de uma operação que visa desarticular uma organização criminosa comandada pelo parlamentar.

Do outro lado, Sebastião Madeira aliado de Carlos Brandão agora está empregado. Passa a ser diretor-presidente da GASMAR. Vale lembrar que o ex-prefeito de Imperatriz foi um crítico ferrenho de Flávio Dino entre 2017 e 2018, inclusive apoiou Roberto Rocha em 2022, mas agora é um dos principais articuladores da pre-campanha de Brandão na região Tocantina.

Pode ser apenas uma coincidência, mas fica evidente que os adversários vão sentir o rugir dos Leões, já os aliados vão gozar das benesses palacianas.

Os recados servem para que aliados de Flávio Dino botem sua barba de molho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *