No dia do médico, Dr. Leonardo Sá relembra sua trajetória e parabeniza todos os colegas de profissão

Nesta segunda-feira (18), dia em que se comemora o dia do médico, o Deputado Estadual que também é médico usou as suas redes sociais, para relembrar alguns momentos da sua trajetória profissional, e ao mesmo tempo, parabenizar à todos os profissionais da área.

“Neste dia do Médico, gostaria de homenagear e parabenizar a todos/as estes/as profissionais que fazem de suas vidas uma verdadeira missão em salvar outras vidas!

Selecionei algumas fotos de momentos que a medicina me proporcionou estar cara a cara com pacientes, que me ensinaram o quanto a minha profissão me enche de alegria.

A cada atendimento tenho a convicção que fiz a escolha certa. Seja na emergência, no consultório, nos mutirões de saúde, na zona rural, na gestão de hospital, não importa o lugar, a satisfação é sempre a mesma.

Ser médico é renunciar muitas coisas na própria vida, mas na certeza de salvar tantas e tantas outras! Deixo aqui também uma mensagem para que cuidem da saúde de forma preventiva. Quanto antes o tratamento das doenças, maiores as chances de cura.

Sou muito grato a todos/as que exerceram e exercem juntamente comigo este ofício! Sozinho ninguém faz nada e com equipe competente se vai longe. Viva nossa profissão. Viva nossa missão. Viva nosso dia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *