Kaio Saraiva registra candidatura a presidência da OAB/MA; Saiba quem faz parte da chapa 4

O advogado Kaio Vyctor Saraiva Cruz registrou na tarde desta sexta-feira (15), a chapa “Preservar as conquistas e avançar +”, que irá disputar o comando da diretoria da OAB do Maranhão pelos próximos três anos. Ele terá como vice-presidente Tatiana Pereira Costa e como conselheiros federais Ana karolina Nunes, Daniel Blume e Thiago Diaz.

O diretoria da chapa de Kaio Vyctor será composta ainda por Gustavo Mamede, secretário geral; Vandir Bezerra, secretário-adjunto geral e Mariana Berredo tesoureira. Os suplentes de conselheiros federais vão ser Cacilda Pereira Martins, Charles Migueis Dias e Fernanda Beatriz Castro.

Para a CAAMA foram indicados: Ivaldo Praddo como presidente; Alynna Silva, vice-presidente; Mariana Fagunde secretária-geral; Erica da Silva, secretária-adjunta geral e Antônio Matos tesoureiro.

O número da chapa de Kaio Victor será o número 4, ou seja, esse será o número que deverá ser digitado pelos seus eleitores no dia da votação em 16 de novembro.

Nesta sexta-feira (15), uma pesquisa do Instituto Escutec apontou Kayo Saraiva como o favorito com 51% contra 36% de Diego Sá e 13% de Gustavo Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *