Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Felipe Camarão e PT vão em busca de alianças com o PSB, PCdoB e o PSOL

20 de outubro de 2021 : 06:06

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Felipe Camarão, esteve reunido com membros da direção estadual do PT para discutir a abertura do diálogo com outros partidos em busca de alianças para a disputa de 2022. Na reunião na sede do partido, ficou definido que os petistas vão se reunir nos próximos dias com PSB, PCdoB e PT. Antes, o partido já se reuniu com a Rede Sustentabilidade como no registro acima que mostra a presença dos dirigentes partidários Breno e Janicelma.

O primeiro encontro será com o PSB na próxima segunda-feira (25). No Maranhão, o partido é presidido por Flávio Dino, no entanto, o deputado federal Bira do Pindaré é que está respondendo como presidente.

Logo em seguida vão ocorrer encontros com PCdoB e PSOL, ainda com datas a definir. Todos os partidos citados fazem parte do alinhamento ideológico que o PT possui no campo nacional.

Para discutir essa estratégia estiveram presentes, o presidente do PT, Augusto Lobato; o vice-presidente Francimar Melo; o deputado estadual Zé Inácio; o secretário de Agricultura, Luis Henrique Lula; o secretário de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves e outros membros do diretório estadual.

Felipe Camarão vem deixando claro que sua pré-candidatura é pra valer e caso consiga viabilizar o apoio desses partidos, ele ganha muita força no cenário estadual.

É inegável que Felipe tem muito o que mostrar, afinal ele tem desenvolvido uma verdadeira revolução na educação do Maranhão, um trabalho que deixará um legado para futuras gerações.

Um comentário em “Felipe Camarão e PT vão em busca de alianças com o PSB, PCdoB e o PSOL”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    1 ano atrás  

    Secretário,Nunca esqueça de conversar com seu travesseiro ao deitar e pense bem.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>