Eduardo Braide afirma que não terá aumento de passagem de ônibus; funcionários da empresa Matos seguem em greve

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), reagiu após a informação divulgada com exclusividade pelo Blog Diego Emir na quinta-feira (14), sobre a possibilidade do aumento de passagens. O SET informou que para atender as reivindicações dos rodoviários, a passagem deveria ser de R$4,80, porém o chefe do executivo municipal já descartou qualquer aumento em 2021.

“Não terá aumento de passagem de ônibus em São Luís! O momento é de melhorarmos a qualidade dos serviços. Pra isso estamos trabalhando todos os dias”, declarou Eduardo Braide no Twitter.

O diretor-executivo do SET, Paulo Pires, afirmou que “essa é uma prerrogativa do governo municipal, pois é quem define a tarifa pública cobrada do usuário” e classificou a fala do prefeito como: “Isso é normal mesmo”.

Enquanto o prefeito afirma que não vai ocorrer aumento, empresários e trabalhadores seguem em uma batalha. Nesta sexta-feira (15), os trabalhadores da Autoviária Matos mantiveram a paralisação iniciada ontem. Motoristas e cobradores da empresa reclamam de salários atrasados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *