Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide afirma que não terá aumento de passagem de ônibus; funcionários da empresa Matos seguem em greve

15 de outubro de 2021 : 11:05

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), reagiu após a informação divulgada com exclusividade pelo Blog Diego Emir na quinta-feira (14), sobre a possibilidade do aumento de passagens. O SET informou que para atender as reivindicações dos rodoviários, a passagem deveria ser de R$4,80, porém o chefe do executivo municipal já descartou qualquer aumento em 2021.

“Não terá aumento de passagem de ônibus em São Luís! O momento é de melhorarmos a qualidade dos serviços. Pra isso estamos trabalhando todos os dias”, declarou Eduardo Braide no Twitter.

O diretor-executivo do SET, Paulo Pires, afirmou que “essa é uma prerrogativa do governo municipal, pois é quem define a tarifa pública cobrada do usuário” e classificou a fala do prefeito como: “Isso é normal mesmo”.

Enquanto o prefeito afirma que não vai ocorrer aumento, empresários e trabalhadores seguem em uma batalha. Nesta sexta-feira (15), os trabalhadores da Autoviária Matos mantiveram a paralisação iniciada ontem. Motoristas e cobradores da empresa reclamam de salários atrasados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>