Duarte Júnior crítica ineficácia da Prefeitura de São Luís diante da greve de motoristas e cobradores

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), criticou a falta de ação da Prefeitura de São Luís, diante do caos que foi instalado na capital maranhense por conta da greve de motoristas e cobradores, que deixou a cidade sem ônibus. O parlamentar alertou para o prejuízo a economia local e cobrou um dialogo urgente entre poder público, trabalhadores e empresários.

O prefeito Eduardo Braide até o momento permanece em silêncio…

3 thoughts on “Duarte Júnior crítica ineficácia da Prefeitura de São Luís diante da greve de motoristas e cobradores

  1. Você é um verme, uma praga para a população maranhense. Aproveitador barato que pouco faz e muito fala. Usando da situação de greve para tentar tirar proveito.

  2. Será que Duarte sabe o que passa um profissional do transporte público coletivo? O salário que recebem? As peças que têm que repor quando quebram nos ônibus? Sabe o que é dirigir sucatas sujas e velhas e ainda contar com a má sorte de serem assaltados? Creio que o deputado Duarte com gordo salário de deputado não sabe nada disso. Eu ando de ônibus porque não tenho carro e hj fiquei prejudicada porque não pude sair de casa para um compromisso, mas nem por isso vou satanizar os pais e mães de famílias que só querem o seu direito já que os empresários sempre estão na defensiva alegando déficit para não conceder nenhum aumento salarial ou melhorias nas condições de trabalho desses profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *