Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Júnior crítica ineficácia da Prefeitura de São Luís diante da greve de motoristas e cobradores

21 de outubro de 2021 : 08:31

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), criticou a falta de ação da Prefeitura de São Luís, diante do caos que foi instalado na capital maranhense por conta da greve de motoristas e cobradores, que deixou a cidade sem ônibus. O parlamentar alertou para o prejuízo a economia local e cobrou um dialogo urgente entre poder público, trabalhadores e empresários.

O prefeito Eduardo Braide até o momento permanece em silêncio…

3 comentários em “Duarte Júnior crítica ineficácia da Prefeitura de São Luís diante da greve de motoristas e cobradores”

  1. Sergio

    1 ano atrás  

    Você é um verme, uma praga para a população maranhense. Aproveitador barato que pouco faz e muito fala. Usando da situação de greve para tentar tirar proveito.

  2. 1 ano atrás  

    Chame os rodoviários pra conversar assim como fizeste com os que serão exonerados da Prefeitura Hildelis!!! Faça o seu “papel”.

  3. Helena

    1 ano atrás  

    Será que Duarte sabe o que passa um profissional do transporte público coletivo? O salário que recebem? As peças que têm que repor quando quebram nos ônibus? Sabe o que é dirigir sucatas sujas e velhas e ainda contar com a má sorte de serem assaltados? Creio que o deputado Duarte com gordo salário de deputado não sabe nada disso. Eu ando de ônibus porque não tenho carro e hj fiquei prejudicada porque não pude sair de casa para um compromisso, mas nem por isso vou satanizar os pais e mães de famílias que só querem o seu direito já que os empresários sempre estão na defensiva alegando déficit para não conceder nenhum aumento salarial ou melhorias nas condições de trabalho desses profissionais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>