Ana do Gás volta para a Secretaria da Mulher e Valéria Macedo assume vaga de deputada estadual

A Assembleia Legislativa volta a ter mudanças a partir desta quinta-feira (14), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), deixa o cargo e vai voltar a ser secretária da Mulher em seu lugar assume Valéria Macedo (PDT), irmã do prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT).

Ana do Gás vai ficar apenas seis meses a frente da Secretaria da Mulher, pois em abril ela vai se desincompatibilizar para disputar a reeleição de deputada estadual.

Agora a Assembleia Legislativa, terá dois suplentes exercendo a função de titular, além de Valéria, está Zito Rolim (PDT), que está no lugar de Márcio Honaiser (PDT), que é secretário estadual de Desenvolvimento Social.

Demais secretários

Além de Ana do Gás que assume a Secretaria da Mulher nesta quinta-feira, Flávio Dino empossa Marcela Mendes na Secretaria de Governo; Ricardo Barbosa na Secretaria de Articulação Política; Sebastião Madeira presidente da GASMAR e Diego Galdino chefe da Casa Civil.

 

1 thought on “Ana do Gás volta para a Secretaria da Mulher e Valéria Macedo assume vaga de deputada estadual

  1. eita q durante esses 6 meses ela vai fazer estrago. Pra mim quem deveria ser a secretaria dessa pasta devia ser aquela moça da casa da mulher brasileira a Suzan. essa sim faz um belo trabalho pelas mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *