Mulheres serão homenageadas no XIX Fórum da Mulher Empresária neste sábado, 25

Estas são as personalidades que serão homenageadas neste sábado (25), no XIX Fórum da Mulher Empresária, evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) e organizado pelo ACM Mulher, que é presidido pela empresária Jacira Haickel:

Receberão no sábado o Troféu Mulher Notável:

Na Categoria Poder Público: Esmênia Miranda, professora formada em Geografia e História e Mestre em História, policial militar e vice-prefeita de São Luís;

Na Categoria Social: Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, vice-presidente da Associação Somos Todos Mariana.

Na Categoria Empresarial: Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol, Predmix e idealizadora do projeto Ela faz Tecnologia.

Na Categoria Arte e Cultura: D. Maria Frassineti de Paula Barros Sardinha, artista plástica, idealizadora de diversas ações sociais. Ela fomentou o empreendedorismo feminino com suas lojas “Baú de Ya Ya e a Loja de Móveis Vime e coordenou por três anos o programa “Momento Feminino” na Rádio Timbira.

O 19º Fórum da Mulher Empresária será realizado neste ano no Blue Tree São Luís Hotel, no bairro do Calhau, às 19h. A edição de 2021 tem como tema principal “O poder transformador da cultura” e terá como convidada especial a atriz Lilia Cabral, que viverá Fátima, no filme Arcanos, produção que está sendo filmada em São Luís. No longa, Lilia interpretará uma taróloga que deixa Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *