Escola do Legislativo retoma cursos presenciais de capacitação em diversas áreas

A Escola do Legislativo do Maranhão (Elema) retomou a realização dos cursos presenciais de capacitação em diversas áreas, voltados aos servidores da Casa e público externo. As atividades foram reiniciadas segunda-feira (20), com o curso de Excel Avançado, cujas aulas ocorrerão até 1º de outubro.

Na próxima segunda-feira (27) será iniciado o curso de Oratória, das 9h às 11h, voltado para a melhoria da comunicação com o público por meio de ferramentas e técnicas específicas.

Processo Legislativo

Além desses, será oferecido o curso de Prática em Processo Legislativo, de 5 a 7 de outubro, das 14h às 17h, a ser ministrado pelo consultor legislativo Anderson Rocha e pelo diretor-geral da Mesa Diretora da Assembleia, Bráulio Martins.

A Elema e a Diretoria de Recursos Humanos também estão realizando um levantamento de demandas para identificar pontos que precisam ser melhorados, no que diz respeito à qualificação dos servidores do Parlamento Estadual, bem como aprimorar ações de treinamento e a disponibilização de cursos. O formulário está disponível na página da Intranet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *