Deputado Ariston destina R$1,5 milhão ao Governo do Estado para aquisição e doação de ambulâncias a municípios

A Saúde do Maranhão vai ser beneficiada com investimentos oriundos de emendas parlamentares do deputado estadual Ariston, que somam o valor R$ 1.500.000,00.  Os recursos vão permitir a melhoria do translado de pacientes que precisam dos serviços de ambulância em vários municípios.

A emenda destinada ao Governo do Estado é para aquisição de ambulâncias que serão destinadas a alguns municípios Maranhenses, para melhor atender a necessidade de cada cidade que será beneficiada com as referidas ambulâncias.

Desde que assumiu o mandato, o Deputado Ariston tem buscado melhorias e investimentos importantes que possam beneficiar e levar mais qualidade de vida para a população do Maranhão.

“Saúde é prioridade de nosso mandato. O volume maior de nossas emendas tem sido destinado para a área. Ao longo do meu mandato continuarei trabalhando para fortalecer as ações de saúde, visando aprimorar os serviços prestados à população”, esclarece o deputado.

No último dia 20, o município de Palmeirândia já recebeu uma nova e moderna ambulância do Governo do Estado por indicação do Deputado Ariston, o veículo foi entregue no Palácio dos Leões pelo Governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e pelo deputado Ariston.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *