Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

2.356 pessoas comparecem ao jogo do Sampaio na reabertura do estádio Castelão

22 de setembro de 2021 : 12:00

A reabertura do estádio Castelão ao torcedor não foi como esperava o “boliviano”, afinal o Sampaio Corrêa ficou no empate em 2 a 2 com o Brusque (SC), e manteve uma série de quarto partidas sem vitória na segunda divisão. O resultado foi ruim, já o público presente deve ter ficado bem aquém das expectativas dos dirigentes, uma vez que uma carga de 12 mil ingressos foi colocada à venda, mas apenas 2.356 pessoas compareceram, incluindo as gratuidades.

Apesar do pequeno público, a avaliação é que foi boa a reabertura do estádio Castelão. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), esteve presente, assim como também o chefe da Casa Civil, Diego Galdino, que representou o governador Flávio Dino (PSB).

O próximo jogo do Sampaio no Castelão será no dia 30 de setembro contra o Remo às 21h30, antes enfrenta no Rio de Janeiro, o time do Botafogo no domingo (26).

Moto Club 

No dia 3 de outubro, existe a expectativa da reabertura do estádio Nhozinho Santos, onde o Moto Club deve mandar seus jogos na fase final da Série D. A partida a principio está marcada para às 15h contra o América/RN.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>