Vereadores Dr. Gutemberg, Marlon Botão, Chico Carvalho e Daniel Oliveira visitam o novo presidente do TCE, Washington Luiz Oliveira

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), acompanhado dos vereadores Marlon Botão, Chico Carvalho e Daniel Oliveira visitaram o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), o conselheiro Washington Luiz Oliveira.

Na oportunidade, os vereadores parabenizaram o novo presidente do (TCE/MA), Washington Luiz Oliveira, desejando saúde e sabedoria nessa nova missão confiada a ele.

O vereador Dr. Gutemberg relembrou a trajetória do conselheiro Washington que é caracterizada por democracia e lutas sociais. Ele destacou ainda a colaboração que sempre houve entre as duas instituições e manifestou o desejo de fortalecer as parcerias.

“A reunião foi muito produtiva, pois ficaram abertas as portas para a interação entre as duas casas, TCE e Câmara. Em nome do presidente Osmar Filho, todos nós, vereadores, agradecemos pela oportunidade da visita e ampliação da parceria. Estamos estudando a possibilidade de algumas ações conjuntas em prol do desenvolvimento do nosso estado. Por fim, estendemos nossa admiração e respeito ao Washington Luiz Oliveira e aos outros membros do TCE”, afirma Dr. Gutemberg.

Na ocasião, o vereador Daniel Oliveira destacou que deu entrada na Câmara Municipal de São Luís para ofertar o Título de Cidadão de São Luís, maior honraria da casa, ao presidente do TCE /MA, Washington Luiz Oliveira.

O vereador Dr. Gutemberg informou, também, que protocolou uma moção de aplausos ao presidente Washington pela nova missão no Tribunal de Contas do Maranhão.

No dia 21 de julho, o conselheiro Joaquim Washington Luiz Oliveira foi eleito, de forma unânime, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) para o biênio 2021/202. Washington Oliveira sucede no cargo o conselheiro Nonato Lago, que abdicou do exercício da presidência do TCE, em razão de ter atingido a idade limite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *