Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Simplício discute investimentos no Maranhão com a Raízen, quarta maior empresa do Brasil

4 de agosto de 2021 : 08:30

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, esteve com os executivos da Raízen na terça-feira (3), em São Paulo. A Raízen é a quarta maior empresa do Brasil, com faturamento acima de RS$ 110 bilhões no ano-safra encerrado em março de 2021. A empresa é a maior produtora de açúcar e etanol do mundo e a segunda maior distribuidora de combustíveis.

De acordo com Simplício Araújo: “Com Nilton Gabardo e seu ótimo time de executivos da Raizen definimos a segunda parte do investimento em armazenamento de granéis líquidos no distrito industrial de São Luís, o empreendimento já teve 130 milhões investidos na primeira fase e contará com mais 70 milhões para conclusão do terminal de combustíveis da empresa, conforme compromisso firmado desde 2015. Na oportunidade conversarmos também sobre a entrada da empresa na bolsa de valores”.

A Raízen (RAIZ4) começa a ser negociada na Bolsa de Valores nesta quinta-feira (5), com preço na faixa de R$7,40.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>