Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Márcio Jerry ignora ato de Weverton em Imperatriz e viaja com Brandão

14 de agosto de 2021 : 08:14

O secretário das Cidades e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, ignorou o ato de pré-campanha de Weverton Rocha (PDT) em Imperatriz. O fato ficou evidenciado nas primeiras horas deste sábado (14), quando o deputado federal licenciado postou uma foto em sua rede social ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o deputado estadual Zé Inácio (PT).

O trio viaja para Santa Luzia e Altamira, onde entregam e vistoriam obras do Governo do Maranhão.

A ausência de Márcio Jerry ao ato de pré-campanha de Weverton é um sinal claro e uma reação às últimas declarações do senador, que tem dito que não recua na sua decisão de concorrer ao Palácio dos Leões e também que dispensa o apoio de Flávio Dino.

Márcio Jerry e Carlos Brandão são filhos da mesma cidade, Colinas, no sertão maranhense. E apesar de divergências que já existiram entre os dois, parece que atualmente o propósito de manter o legado de Flávio Dino é mais forte do que qualquer outra diferença.

Um comentário em “Márcio Jerry ignora ato de Weverton em Imperatriz e viaja com Brandão”

  1. Carlos Alberto

    1 ano atrás  

    O “legado de Dino” é muro baixo, qualquer um.literalmente ultrapassa kkkkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>