Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Inácio Melo afirma que FEBRABAN acerta ao pedir harmonia entre os três poderes no Brasil

30 de agosto de 2021 : 10:56

O pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo (PDT), usou sua página no Twitter para comentar o manifesto da Febraban que pede harmonia entre os três poderes do país. A entidade que representa todos os bancos do país vai emitir um manifesto nesta terça-feira (31), solicitando um alinhamento entre executivo, legislativo e judiciário. De acordo com o apurado, a maioria dos associados aprovou a decisão, mas os representantes da Caixa e Banco do Brasil foram contrários.

Inácio está atento ao contexto atual e afirmou que “Brasil não precisa de turbulência, precisamos de estabilidade para enfrentar as crises que são inevitáveis”, as quais são causadas pela pandemia e a crise hídrica.

Veja a avaliação de Inácio:

 

3 comentários em “Inácio Melo afirma que FEBRABAN acerta ao pedir harmonia entre os três poderes no Brasil”

  1. helena

    1 ano atrás  

    Quanto estará custando essa postagem do marido de Eliziane Gama?
    Certas pessoas que entram na política não querem mais sair; e depois começam a fabricar candidaturas de seus familiares a exemplo da senadora. Por que essa gente não procura emprego na iniciativa privada? Altos salários. regalias e mordomias são os atrativos que faz um contingente enorme de pessoas a se aventurarem na política partidária.

  2. Artur

    1 ano atrás  

    Lamentável que a senadora Eliziane, que ganhou popularidade como tão crítica das oligarquias de outrora, esteja criando a da sua própria família! Falta muito sentimento de República!

  3. Reynaldo Pinto Filho

    1 ano atrás  

    Parece que esse senhor Inácio é um grande economista ou investidor dos mais experientes no mercado financeiro. Falar de politicas da FEBRABAN não é para qualquer um,tem que ter bastante experiência econômica do mercado oscilante como o nosso. Entretanto,seria bom para todos os maranhenses ,se ele nos desse uma dica de como aquelas pessoas curiosas de pequeno porte financeiro, pudesse aplicar em algo rentável. O mercado oferece hoje uma grande quantidade de opções como Fundos,Renda Fixa,Bolsa,Fundos Imobiliários e até Criptomoedas, será que são boas opções ou existem algo diferente. Espero que como um futuro deputado,ajude o nosso governo a solucionar sua carteira financeira para que volte a investir na sua máquina de apoio que é o funcionário público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>