Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fragilizado com a perda de aliados e crescimento de Carlos Brandão, Weverton anuncia encontros regionais

3 de agosto de 2021 : 10:17
Acuado e fragilizado diante da preferência pelo governador Flávio Dino (PSB), pelo nomes de Carlos Brandão (PSDB) e com a constante perda de aliados, o senador Weverton (PDT), vai abandonar o seu QG em Barreirinhas às margens do Rio Preguiças para tentar reverter a situação que o coloca em desvantagem para a disputa eleitoral de 2022. O pedetista anunciou que vai fazer encontros regionais a partir de 14 de agosto.
Nesta data ele vai a Imperatriz, onde apoiou o candidato derrotado em 2020, o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB). Mas ao mesmo tempo mantém boa relação com o prefeito Assis Ramos (DEM), do mesmo partido do seu fiel aliado Juscelino Filho.
Depois de Imperatriz, Weverton segue para São Bernardo. O encontro será no dia 21 de agosto. No dia 4 de setembro, Weverton tem encontro em Presidente Dutra e finaliza a primeira rodada em Pinheiro, no dia 18.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>