Felipe dos Pneus avança com regularização fundiária em Santa Inês

Gilberto Leda

O prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, conseguiu avançar em um problema que parecia sem solução na cidade: a regularização fundiária.

Nas redes sociais, o gestor comemorou a entrega dos primeiros registros de imóveis e agradeceu o apoio de todos para que esse momento fosse concretizado. O prefeito lembrou que a regularização é preparar Santa Inês para o futuro.

“Mais um resultado histórico, fruto da união de poderes e pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso município. Sei que estava difícil acreditar que um dia iríamos realizar a regularização fundiária de Santa Inês. Afinal, foram décadas de promessas… mas no tempo de crescer, “o sonho nunca é sonhado só, e sim, juntos”. Muito obrigado a todos empenhados no trabalho e aos parceiros como cartórios, judiciário, corretores, engenheiros, OAB, Câmara de Vereadores… gratidão! Entregamos os primeiros 24 registros de imóveis para moradores da Coheb e 1 para o IFMA de Santa Inês. Essa regularização significa estruturar nosso município para o futuro”, destacou Felipe dos Pneus.

Além de ter tido destaque na imunização contra a Covid-19, tanto que Santa Inês já iniciou a vacinação dos adolescentes, ou seja menores de 18 anos, a gestão Felipe dos Pneus assegurou, em quase oito meses, a instalação do Hospital Aldenora Belo na cidade, a reforma do estádio municipal e uma nova e digna rodoviária para Santa Inês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *