Deputada Mical Damasceno visita Penitenciária de Pedrinhas e prega Evangelho aos Detentos

A Deputada Estadual Mical Damasceno (PTB) participou, nessa quinta-feira (26), da 22ª Semana do Encarcerado, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A parlamentar conheceu as instalações da unidade prisional, e acompanhou na prática a aplicação do Projeto Remição pela Leitura, além de pregar a palavra de Deus aos internos.

Na ocasião, a Deputada Mical Damasceno comunicou que já realizou direcionamento de emendas parlamentares à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária – SEAP e que continuará somando forças com esta secretaria para melhorar a atuação do serviço penitenciário no Maranhão.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade de pregar à Palavra de Deus aos internos da Penitenciária de Pedrinhas, da Ala PSL4. Nós já realizávamos esse trabalho na Unidade Prisional da cidade de Viana. Creio que o Evangelho de Cristo é o principal caminho para a ressocialização dos apenados. Há uma nova oportunidade para os que realmente querem uma vida nova. Também direcionei emendas parlamentares à SEAP, a fim de fomentar o trabalho de ressocialização nos presídios, a soma do Evangelho e Políticas Públicas de qualidade, podem sim transformar a vida daqueles que necessitam de uma segunda chance.” enfatizou a Deputada Mical Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *