Deputada Mical Damasceno garante nova sede moderna e ampla para o diretório estadual do PTB

A deputada estadual Mical Damasceno está transformando o PTB em um dos maiores partidos do Maranhão e garantindo uma excelente estrutura. Após anos no ostracismo e até mesmo distante dos seus próprios filiados, agora o partido vai ganhar uma sede moderna para realizar eventos, receber membros e até mesmo produzir material de comunicação.

Mical Damasceno fez um grande investimento na nova sede do PTB, que vai funcionar na rua Aririzal no bairro da Cohama em São Luís e deve ser inaugurada no dia 10 de setembro com a presença do presidente nacional Roberto Jefferson.

Na nova sede do PTB, pelo menos duas salas de reuniões vão estar prontas para abrigar importantes reuniões do partido, assim como também toda estrutura para oferecer hospedagem aos que precisarem vir do interior para capital ou até mesmo de outro estado.

1 thought on “Deputada Mical Damasceno garante nova sede moderna e ampla para o diretório estadual do PTB

  1. Uma grande atitude da deputada Mical em tirar do ostracismo PTB que ficou escondido por anos e sem grande expressão na mão de algumas figurinhas que só pensavam em si dar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *