Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Conservadores darão boas-vindas à Havan em São Luís com ato público no pátio da loja

27 de agosto de 2021 : 13:26

Blog do Daniel Matos

Um grupo de conservadores do Maranhão realizará um ato público no pátio externo da unidade da Havan de São Luís, na Avenida Daniel de La Touche (Cohama), às 17h do dia 1º de setembro, véspera da inauguração da loja.

Os conservadores pretendem reunir o máximo de pessoas possível na mobilização, que dará ênfase ao impacto positivo da instalação da empresa na economia local. O grupo também destacará o viés patriótico da Havan, que exibe em sua fachada um monumento que simboliza a liberdade.

Segue o convite, feito pelo empresário do ramo imobiliário e ativista das causas conservadoras Valter Cantanhede:

Dia 01/setembro – UM DIA ANTES DA INAUGURAÇÃO Vamos dar as nossas boas-vindas a HAVAN uma empresa que emprega , que movimenta a economia , que aumenta a concorrência e consequentemente traz benefícios a todos os municípios onde se instala. E tem DNA patriótico e tem como símbolo uma estátua que representa o maior patrimônio de um SER : SUA LIBERDADE.

2 comentários em “Conservadores darão boas-vindas à Havan em São Luís com ato público no pátio da loja”

  1. Artur

    1 ano atrás  

    Esses conservadores endinheirados poderiam gastar energia para organizar um “sopão” para moradores de rua. É mais cristão do q defender fuzil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>