Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Brandão revela que está orientado por Flávio Dino “para não cair nas cascas de banana colocadas por Weverton Rocha”

17 de agosto de 2021 : 07:44

Em passagem pela cidade de Barra do Corda na segunda-feira (16), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), demonstrou mais uma vez que está 100% alinhado com Flávio Dino (PSB). Fato que ficou comprovado, após ele declarar que “o governador Flávio Dino me pediu para não cair nas cascas de banana colocadas pelo Weverton”.

A fala de Brandão foi feita após um questionamento do blogueiro Gildásio Brito sobre as recentes declarações do senador Weverton Rocha.

Em Barra do Corda, Carlos Brandão almoçou na residência do prefeito Rigo Teles (PL), que é aliado de Josimar de Maranhãozinho, assim como esteve reunido com os prefeitos Mercial Arruda de Grajaú e Raimunda de Josemar de Fernando Falcão, esta última já está apalavrada com Weverton Rocha.

Um comentário em “Carlos Brandão revela que está orientado por Flávio Dino “para não cair nas cascas de banana colocadas por Weverton Rocha””

  1. Reynaldo Pinto Filho

    1 ano atrás  

    O governador anda dando asas para o Weverton ,adversário do Brandão,apoiando e prestigiando os secretários indicado por ele em diversas secretárias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>