Ao lado de Flávio Dino, ex-presidente Lula tem encontro com Brandão, Camarão, Simplício e Weverton

O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva iniciou na noite de quarta-feira (18), sua agenda em São Luís. Ele esteve no Palácio dos Leões, onde foi recepcionado pelo governador Flávio Dino (PSB). Na oportunidade foram feitos registros com quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão: Carlos Brandão (PSDB), Felipe Camarão (PT), Simplício Araújo (SD) e Weverton Rocha (PDT).

Lula com Brandão e Flávio Dino
Chico Gonçalves, Lula, Felipe Camarão e Flávio Dino
Lula, Simplício e Flávio Dino
Weverton, Lula e Flávio Dino

2 thoughts on “Ao lado de Flávio Dino, ex-presidente Lula tem encontro com Brandão, Camarão, Simplício e Weverton

  1. O Flávio Dino, devia fazer um quadrangular para definir quem ele vai apoiar ou colocar os candidatos para disputar no palito a indicação…

  2. Analisando as fotos dos candidatos ao governo do Maranhão com o Lula ,notei e vocês também,que o ex presidente abraça o Weverton e mostra com isso que ele é o escolhido e terá o seu apoio. Então, vamos esperar a definição do FD que anda perdendo muito tempo com essa brincadeira e poderá perder o comando do estado,coisa que o tempo mostrará. Já falei e repito,o Weverton vem como um trator desgovernado levando tudo o que encontrar na sua frente e com isso poderá chegar na cadeira palaciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *