Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereadores de São Luís silenciam sobre o caso de agressão contra mulher praticado por parlamentar

15 de julho de 2021 : 08:58

Os vereadores de São Luís estão em um silêncio ensurdecedor em relação ao caso de agressão contra mulher praticado pelo parlamentar Thyago Freitas (DC) contra a sua esposa. No último domingo (11) e segunda-feira (12), diversos membros da Câmara Municipal pediram justiça no caso do “Dj Ivis”, mas até o presente muito preferem botar panos quentes no caso que envolve o membro do legislativo municipal.

A informação da violência praticada pelo vereador Thyago Freitas foi confirmada pela Casa da Mulher Brasileira, que ainda informou ter sido feito o registro da ocorrência e solicitadas medidas protetivas. Na oportunidade, a esposa do parlamentar recebeu o atendimento, orientações e os serviços da delegacia especializada da proteção a mulher.

Até o presente momento a Casa da Mulher Brasileira confirma que não houve abertura de um inquérito policial, pois a vítima não desejou a abertura do processo de investigação.

A Procuradora da Mulher, Concita Pinto, foi a única que se manifestou publicamente e anunciou que vem pedindo informações a Casa da Mulher Brasileira para emitir um posicionamento oficial.

Um comentário em “Vereadores de São Luís silenciam sobre o caso de agressão contra mulher praticado por parlamentar”

  1. nsdesouza

    1 ano atrás  

    TRISTE E PREVISIVEL CORPORATIVISMO EM UMA CASA LEGISLATIVA SEM CREDIBILIDADE.
    FECHADA NÃO FARIA FALTA E EVITARIA DESPESA DESNECESSÁRIA AO ERÁRIO.
    FAZER O QUÊ?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>