Vereadores de São Luís silenciam sobre o caso de agressão contra mulher praticado por parlamentar

Os vereadores de São Luís estão em um silêncio ensurdecedor em relação ao caso de agressão contra mulher praticado pelo parlamentar Thyago Freitas (DC) contra a sua esposa. No último domingo (11) e segunda-feira (12), diversos membros da Câmara Municipal pediram justiça no caso do “Dj Ivis”, mas até o presente muito preferem botar panos quentes no caso que envolve o membro do legislativo municipal.

A informação da violência praticada pelo vereador Thyago Freitas foi confirmada pela Casa da Mulher Brasileira, que ainda informou ter sido feito o registro da ocorrência e solicitadas medidas protetivas. Na oportunidade, a esposa do parlamentar recebeu o atendimento, orientações e os serviços da delegacia especializada da proteção a mulher.

Até o presente momento a Casa da Mulher Brasileira confirma que não houve abertura de um inquérito policial, pois a vítima não desejou a abertura do processo de investigação.

A Procuradora da Mulher, Concita Pinto, foi a única que se manifestou publicamente e anunciou que vem pedindo informações a Casa da Mulher Brasileira para emitir um posicionamento oficial.

1 thought on “Vereadores de São Luís silenciam sobre o caso de agressão contra mulher praticado por parlamentar

  1. TRISTE E PREVISIVEL CORPORATIVISMO EM UMA CASA LEGISLATIVA SEM CREDIBILIDADE.
    FECHADA NÃO FARIA FALTA E EVITARIA DESPESA DESNECESSÁRIA AO ERÁRIO.
    FAZER O QUÊ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *