Vereador Marquinhos comemora conquista de medalha por atleta maranhense em Tóquio

“O esporte tem o poder de transformar realidades, mudar destinos e fazer florescer talentos que rompem limites e fronteiras”, foi o que disse o vereador Marquinhos (DEM), ao comemorar a medalha de prata conquistada pela atleta Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, que disputou na noite deste domingo (25), a modalidade skate street nas Olimpíadas de Tóquio.

Rayssa, que é de Imperatriz, no Maranhão, é a atleta mais jovem da história do Brasil subir ao pódio em Olimpíadas, e também, a mais jovem brasileira a participar dos Jogos.

Apoio ao esporte

Marquinhos tem se destacado pelo apoio ao esporte, já que mantém a cinco anos o projeto Viva Bem Mais, que dentre outras áreas, oferece de forma gratuita, práticas desportivas para mais de 500 crianças e adolescentes dos bairros, Vila Luizão, Sol e Mar, Divinéia, Brisa do Mar, Turu e bairros adjacentes, nas modalidades de futebol, futsal, jodô e jiu-jitsu.

Por fim, o vereador Marquinhos disse também que a vitória de Raissa, é um grande incentivo para os demais atletas maranhenses. “Temos muitos talentos em nosso estado, muitas histórias de superação e inspiração no esporte maranhense. Enquanto isso, nós damos o melhor de nós para garantir o acesso ao esporte e melhorar a qualidade de vida das comunidades, mudando a realidade de muitas famílias e levando o melhor para nosso povo”, finalizou.

1 thought on “Vereador Marquinhos comemora conquista de medalha por atleta maranhense em Tóquio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *