Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos comemora conquista de medalha por atleta maranhense em Tóquio

26 de julho de 2021 : 11:34

“O esporte tem o poder de transformar realidades, mudar destinos e fazer florescer talentos que rompem limites e fronteiras”, foi o que disse o vereador Marquinhos (DEM), ao comemorar a medalha de prata conquistada pela atleta Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, que disputou na noite deste domingo (25), a modalidade skate street nas Olimpíadas de Tóquio.

Rayssa, que é de Imperatriz, no Maranhão, é a atleta mais jovem da história do Brasil subir ao pódio em Olimpíadas, e também, a mais jovem brasileira a participar dos Jogos.

Apoio ao esporte

Marquinhos tem se destacado pelo apoio ao esporte, já que mantém a cinco anos o projeto Viva Bem Mais, que dentre outras áreas, oferece de forma gratuita, práticas desportivas para mais de 500 crianças e adolescentes dos bairros, Vila Luizão, Sol e Mar, Divinéia, Brisa do Mar, Turu e bairros adjacentes, nas modalidades de futebol, futsal, jodô e jiu-jitsu.

Por fim, o vereador Marquinhos disse também que a vitória de Raissa, é um grande incentivo para os demais atletas maranhenses. “Temos muitos talentos em nosso estado, muitas histórias de superação e inspiração no esporte maranhense. Enquanto isso, nós damos o melhor de nós para garantir o acesso ao esporte e melhorar a qualidade de vida das comunidades, mudando a realidade de muitas famílias e levando o melhor para nosso povo”, finalizou.

Um comentário em “Vereador Marquinhos comemora conquista de medalha por atleta maranhense em Tóquio”

  1. Moacir Junior

    2 meses atrás  

    Apenas mais um politico oportunista!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>