Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PT implode pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão

20 de julho de 2021 : 14:08

A fala da presidente do PT, Gleisi Hoffman, ao site Atual7 negando uma possível articulação do partido em favor de Weverton Rocha (PDT), caiu como uma bomba e implodiu a pré-candidatura do pedetista. De acordo com aliados do senador, a afirmação deixou sem rumo muitos que embarcaram no projeto e agora não sabem o que fazer.

De acordo com Gleisi Hoffman: “Não tem nada decidido e encaminhado. Zé Dirceu foi a passeio, pelo que me disse. Qualquer articulação aí [no Maranhão] envolverá a direção estadual e nacional do PT”.

A fala de Gleisi tornou inócua a vinda de Zé Dirceu ao Maranhão, que está na casa de Weverton Rocha em Barreirinhas desde o fim de semana e na quarta-feira (21), visita o governador Flávio Dino (PSB), no Palácio dos Leões.

Vale lembrar que Zé Dirceu é condenado pelo STF no esquema do Mensalão por corrupção ativa e também na investigação da Operação Lava Jato pelos crimes de  corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro no esquema de corrupção descoberto na Petrobras.

 

 

Um comentário em “Presidente do PT implode pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão”

  1. Carlos Alberto

    1 ano atrás  

    A patente do Dirceu é maior do que a Gleisi… Ele veio a mando de Lula…. o palanque colorido de outras epócas não vai rolar..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>