Othelino acompanha novas obras de infraestrutura em Olho d’Água das Cunhãs e Turilândia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado do secretário de Cidade, Márcio Jerry, participou, nesta quinta-feira (1), do lançamento da nova etapa do programa ‘Mais Asfalto’ em Olho d’Água das Cunhãs e da inauguração do Posto do Destacamento da Polícia Militar em Turilândia. Os serviços são frutos de indicações de autoria do parlamentar para contemplar obras de infraestrutura nos dois municípios.

Em Olho d’Água das Cunhãs, Othelino também participou da entrega do Calçadão da rua Marcos Passos. Com cerca de 2km, a nova via é utilizada para a prática de atividades físicas e de lazer.

O chefe do Legislativo comemorou os benefícios que têm chegado a Olho d’Água das Cunhãs, muitos deles concretizados com  seu apoio.

“Feliz de ver o asfalto  chegando a mais vias do município e muitos outros benefícios que a população olho-daguense tanto sonhava. São serviços importantes que impactam positivamente a vida da população e proporcionam dignidade”, afirmou o parlamentar.

Malha viária 

A nova etapa do ‘Mais Asfalto’ em Olho d’Água das Cunhãs iniciou pela rua Antônio Rodrigues, na Vila Elvira, e se estenderá por mais 12 vias nunca antes asfaltadas.

Segundo o secretário Márcio Jerry, serão implantados cerca de  2,5 km de malha viária. “É mais um sonho sendo realizado, melhorando a trafegabilidade e a vida das pessoas”, frisou.

O prefeito Glauber Azevedo enfatizou a importância das obras para o município. “Agradeço ao deputado Othelino e ao Governo do Estado por cuidarem da nossa querida Olho d’Água”, disse.

Turilândia 

Em Turilândia, acompanhado do prefeito Paulo Curió e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), Othelino lembrou que a instalação do Posto do Destacamento da Polícia Militar foi uma das primeiras demandas apresentadas pelo gestor da cidade, que pediu o apoio do parlamentar e foi prontamente atendido pelo secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela.

“Havia uma demanda da população para reforçar a estrutura policial no município. Há três meses, tive um audiência com o secretário  Jefferson, acompanhado do prefeito Paulo Curió, que fez essa solicitação, hoje atendida, com a ampliação do efetivo policial, uma nova viatura e o Destacamento entregue, o que vai deixar a cidade mais segura”, assinalou o chefe do Legislativo maranhense.

Presente ao evento, o secretário Jefferson Portela afirmou que o Posto de Destacamento é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Turilândia, que cedeu o prédio para as instalações da unidade. O município também foi contemplado com uma nova viatura.

O prefeito Paulo Curió agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto. “Turilândia só tem a agradecer a parceria com o deputado Othelino, que é sempre muito solícito com todas as nossas demandas”, declarou o gestor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *