Leonardo Sá destina recursos para educação e infraestrutura de Pindaré-Mirim

Nesta quarta (28), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), participou da comemoração de aniversário dos 98 anos de Pindaré-Mirim, ao lado do vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), no qual destinou recursos para as áreas de educação e infraestrutura do município.

Juntamente com a comitiva do governo, o deputado participou da entrega de 1200 cestas básicas pelo programa “Comida na Mesa”, em que 40 pescadores receberam motores para canoas. Ainda visitou e fiscalizou diversas obras, o Engenho Central e o Arraial da Vacinação.

O parlamentar anunciou através de assinatura do convênio de pavimentação asfáltica, a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 4 milhões para recapeamento em toda a cidade. Além de uma creche tipo 1 no valor de R$ 3 milhões, recurso federal, em articulação com o deputado federal e presidente de partido, Josemar de Maranhãozinho (PL).

“Uma grande satisfação participar desta comemoração e poder anunciar a destinação de recursos para a cidade. Agradeço ao Josemar pela ação conjunta em podermos levar esta creche tão sonhada pela população de Pindaré e em breve será uma realidade. Parabenizar o prefeito, Dr. Alexandre Colares, pela ótima gestão que vem realizando e pela luta incansável de ir atrás de recursos para melhorar a vida dos pindareenses”, declarou Dr Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *