Ex-ministro José Dirceu dialoga com prefeitos maranhenses sobre pautas municipalistas

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, recebeu nesta segunda-feira (26), a visita do ex-ministro José Dirceu (PT).

Com uma vasta experiência de vida pública, a visita do ex-ministro à entidade municipalista teve um caráter de debate e diálogo sobre pautas relacionadas à gestão publica, com ênfase em questões da municipalidade.

Erlanio destacou a importância da visita de José Dirceu e a sua contribuição enquanto homem público com experiências de gestão relevantes.

“Com uma longa trajetória pública, o ex-ministro José Dirceu conhece a nossa luta como gestores municipais, que estão lá na ponta para atender a população das cidades e tem muito a contribuir com as nossas causas municipalistas”, ressaltou.

José Dirceu defendeu pautas municipalistas, com destaque para uma reforma tributária que valorize as gestões municipais.

“Todo apoio ao municipalismo, todo apoio a uma reforma tributária que dê aos municípios aquilo que eles nos dão. Porque é nos municípios que nós educamos nossos filhos, cuidamos da saúde das nossas famílias, trabalhamos, vivemos e construímos o Maranhão e o Brasil”, pontou o ex-ministro.

Participaram também da visita e da conversa, o deputado federal Zé Carlos e os deputados estaduais, Zé Inácio e Luís Henrique Lula, além dos prefeitos José Bonifácio (Cândido Mendes); Conceição Cutrim (Olinda Nova); Adailson Machado (Paulo ramos); Dr. Washington (Bacuri); e Carlinhos Barros (Vargem Grande). Também esteve presente a ex-prefeita de Satubinha, Dulcinha.

1 thought on “Ex-ministro José Dirceu dialoga com prefeitos maranhenses sobre pautas municipalistas

  1. Em vez de ex-ministro na manchete; seria mais apropriado escrever ex-presidiário porque é isto que José Dirceu é, ele ainda deveria estar preso e não viajando o país articulando política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *