Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio faz história no PT do Maranhão

17 de junho de 2021 : 11:48

O deputado estadual Zé Inácio, advogado e dirigente nacional do PT, mais uma vez faz história no partido ao licenciar-se do cargo de deputado para possibilitar que o seu companheiro petista Luiz Henrique Sousa assuma o mandato.

Pela primeira vez na história do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, um deputado pede licença do cargo para que o suplente possa assumir o mandato. O que levou Zé Inácio a realizar este gesto histórico foi o seu compromisso com o PT e com o fortalecimento da chapa de candidatos a deputado estadual do partido em 2022.

Vale lembrar também que Zé Inácio, em 2014, foi eleito deputado com quase 40 mil votos, consagrando-se como o deputado estadual mais bem votado da história do PT no Maranhão. O parlamentar está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa e atualmente é vice-líder do governo Flávio Dino no Parlamento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>