Vereador Marquinhos acompanha obra de infraestrutura no bairro Matões do Turu

O vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva – o Marquinhos (DEM) participou, nesta semana, acompanhado do prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos), da vistoria das obras de drenagem profunda no bairro Matões do Turu.

O projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), e inclui, também, a terraplanagem e a implantação de asfalto novo.

O trabalho é fruto de uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes, e também se constitui como uma conquista do próprio vereador, que durante anos – como político, cidadão e morador – lutou para que a obra se transformasse em realidade.

“Agradeço o apoio e sensibilidade do prefeito Eduardo Braide em ter atendido nosso pleito. Diversas ruas do bairro serão contempladas com serviços de drenagem profunda. Depois de concluída, possibilitará mais mobilidade urbana impactando positivamente na qualidade de vida de quem mora e trafega pela área e contribuirá para aquecer a economia do Matões do Turu, importante bairro da nossa capital”, afirmou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *