Secretaria de Educação de Pinheiro publica terceira lista de convocação de candidatos para contratação de professores

O certame foi realizado pela gestão para preenchimento de vagas na sua rede de ensino. O resultado foi divulgado e os aprovados já se apresentaram. Esse é o terceiro chamado, que busca os candidatos para o preenchimento de áreas específicas. Candidatos que estão no cadastro reserva e na lista de excedentes. Quem estiver na lista deve se apresentar no dia 01 de junho no Instituto Educacional de Pinheiro – IEP, localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n, bairro Aeroporto, das 8:00h às 12:00h.

“Estamos chamando os candidatos conforme ainda há a necessidade de preenchimento de vagas. Os candidatos devem ficar atentos à lista e somente se apresentar se o nome constar no documento. Nosso ano letivo apenas começou, estamos estruturando a cada dia mais o trabalho conforme estamos recebendo a demanda de trabalho que depende do retorno de nossos alunos, e participação destes nas atividades propostas nas aulas remotas”, afirmou Augusto Miranda, secretário municipal de Educação, Ciências e Tecnologia.

Os convocados devem comparecer ao Instituto Educacional de Pinheiro – IEP munidos de cópia legível, acompanhada do original, dos documentos comprobatórios do CURRÍCULO e também dos documentos abaixo:

a ) uma ( 01 ) foto 3×4 recente;
b ) comprovante de residência;
c ) carteira de identidade;
d ) CPF;
e ) título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição;
f ) declaração de não acumulação de cargos em funções públicas;
g ) em caso de acumulação legal de cargos, declaração informando o turno de trabalho;
h ) diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *