Paulinha Lobão comanda o o Arraial do Algo Mais, Guarnicê da Ilha

No comando de Paulinha Lobão, neste sábado, 05, começa o Arraial do programa Algo Mais, Guarnicê da Ilha!!! Ao som de matracas e pandeirões vamos dar as boas-vindas para o nosso São João! A exibição é na telinha da TV Difusora – Canal 04, a partir do meio-dia! O programa está em novo formato, adaptado, cumprindo todos os protocolos de saúde, para levar o melhor do jornalismo de entretenimento aos seus telespectadores.

Paulinha dá um show no ar, com sua elegância e carisma, indiscutíveis. E recebe no palco, o cantador Ribinha do Boi de Maracanã, sotaque da Ilha; o Boi Barrica também abrilhanta o programa, com brincantes e o cantor Roberto Brandão. E mais toda a beleza do Boi de Nina Rodrigues!!

Entre suas atrações, as cantoras Thaís Moreno e Marcelle Reis.

O secretário de Cultura do Governo do Maranhão, Anderson Lindoso, e o Diretor do DETRAN-MA, Francisco Nagib, também marcam presença no Algo Mais!

Haverá também os quadros: Você Sabia? e Conversa Franca. Além de uma reportagem especial sobre os sotaques de Bumba-meu-boi.

O programa Algo Mais – Guarnicê da Ilha! será exibido todos os sábados de Junho, a partir do meio-dia, na TV Difusora – SBT. Com transmissão simultânea através do link: https://www.ma10.com.br/tvdifusora/

Confiram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *