Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mical Damasceno firme e forte no comando do PTB no Maranhão

11 de junho de 2021 : 16:52

Desde que o PTB do Maranhão passou a ser comandado por Mical Damasceno, a relação da direção nacional com a estadual é outra. Em sintonia de pensamentos e ideologia, a deputada estadual está consolidada na presidência da legenda seguindo firme e forte, dando outro patamar para a sigla.

Agora o PTB pensa alto, deve inclusive ter uma candidatura ao Governo do Maranhão, uma vez que Edivaldo Holanda Júnior já está oficialmente convidado a ingressar no partido.

E o convite partiu após uma conversa entre Mical Damasceno e Roberto Jefferson, que já bateram o martelo: o PTB é espaço para homens e mulheres que tem alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro.

Por isso, aliados de Weverton Rocha, incomodados com a negativa de apoio do PTB a sua pré-candidatura vem tentando plantar uma possível mudança no comando do partido no estado. Porém, tudo não passa de FAKE NEWS.

A verdade é uma só: Mical Damasceno firme e forte no comando do PTB.

Um comentário em “Mical Damasceno firme e forte no comando do PTB no Maranhão”

  1. Eu

    1 ano atrás  

    Ao lado de Roberto Jeferson? Brincadeira viu!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>