Luto na política e no jornalismo maranhense: Morre o ex-deputado estadual Luiz Pedro

Blog do Djalma Rodrigues

Morreu, às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (02), na UTI do Hospital  UDI, o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro de Oliveira. Ele foi internado na tarde do último domingo, após sofrer um infarto em sua residência e entrou em coma.

A família  está tratando do funeral e ainda não existe informações sobre o horário do sepultamento. Luiz Pedro nasceu na cidade de Juazeiro do Norte-CE, em 26 de fevereiro de 1953. Chegou ao Maranhão em meados da década de 1970. Foi eleito deputado estadual  e exerceu o primeiro mandato de 1° de fevereiro de 1983 até 1° de fevereiro de 1987. O 2º mandato foi de 1° de fevereiro de 2003 até 1° de janeiro de 2007.

Dentre os cargos públicos exercidos, foi secretário municipal de Comunicação de São Luís, na segunda administração de Jackson Lago e secretário-chefe do gabinete no governo Jackson Lago (2007–2009).  Também esteve como servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão e, ultimamente, era um dos apresentadores do programa “Os Analistas”, na TV Guará.

1 thought on “Luto na política e no jornalismo maranhense: Morre o ex-deputado estadual Luiz Pedro

  1. Meus amigos das comunidades, eu e minha família recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-deputado Luiz Pedro, jornalista que esteve muito presente nas discussões conosco contribuindo e enriquecendo os debates no campo democrático.

    O jornalismo e a política maranhense perdem com a ausência e a partida definitiva do amigo Luiz Pedro desse mundo material.

    A seus familiares, que Deus conforte o coração de cada um e de todos nós seus amigos, pois o seu legado não será esquecido, principalmente pela força social.

    Sebastião Santos e família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *