Flávio Dino envia indireta para políticos que “acham que emendas resolvem tudo”

Passou despercebido por boa parte da imprensa e da classe política, um tweet disparado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no último domingo (6). Na oportunidade, o chefe do Palácio dos Leões afirma: “Não falha: Trump, Moro, Macri, agora esse caboclo. Só se juntar com a família miliciana ou seus asseclas que vem a decadência. Lição importante para os que acham que “emendas” resolvem tudo…”. 

A indireta parece ter endereço certo, afinal um dia antes, Weverton Rocha (PDT), realizou um evento em São Raimundo das Mangabeiras com a presença de prefeitos e ex-prefeitos. Na oportunidade, o senador participou da entrega do centro de imagens construído com recursos de emendas parlamentares oriundas do Senado Federal.

Apesar de ser apenas uma especulação da possibilidade de Flávio Dino estar enviando um recado a Weverton Rocha. A fala do governador gera um mal-estar com o pedetista, uma vez que fica cada vez mais evidente a falta sintonia dos dois.

Vale lembrar que Flávio Dino atualmente tem demonstrado predileção pelo nome de Carlos Brandão (PSDB), para ser o seu sucessor, mas Weverton Rocha vem insistindo pré-candidatura.

Apesar de “climão” existente entre Flávio Dino e Weverton Rocha, o pedetista ainda mantém robusta estrutura no Governo do Maranhão. Comandando o Detran com Francisco Nagib e a SEDES com Márcio Honaiser.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *