Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Macedo solicita adiamento de exame da OAB-MA

9 de junho de 2021 : 15:35
 
O deputado estadual, Fábio Macedo (Republicanos), atendendo a uma demanda de bacharéis em direito do estado, solicitou ao presidente da OAB, Thiago Diaz, o adiamento do exame da ordem. Por meio de uma postagem em suas redes sociais, o parlamentar se posicionou sobre o assunto.

“Hoje recebemos um apelo muito forte dos bacharéis em direito, que irão fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil -Ma. O pedido é no sentindo de intervir pelo adiamento do exame da ordem, que será realizado no dia 13 de junho, no próximo domingo. Por conta da pandemia, da proximidade de uma terceira onda da Covid-19 e do esgotamento da rede de saúde estadual, os bacharéis não se sentem seguros de estar expostos a um grande risco sanitário, já que, foram concedidos poucos lugares para realização da prova, o que não garante a segurança dos participantes. Dessa forma, pedimos ao presidente da OAB, seccional Maranhão, Thiago Diaz, que analise a situação de forma mais sensível, já que os números da Covid são alarmantes e maioria das pessoas ainda não estão imunizadas”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>