Dr. Leonardo Sá realiza mutirão de saúde e destina meio milhão em emenda para Apicum-Açú

Nesta sexta (04), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), realizou mais um mutirão de saúde, em parceria com o prefeito, Zequinha Ribeiro (PSC). Além de destinar meio milhão de reais, em emenda parlamentar, para a reforma de ampliação da Praça dos Três Poderes, no município de Apicum-Açú.

A ação social médica beneficiou centenas de apicuenses, com atendimentos nas áreas de pediatria e dermatologia. Além de exames de endoscopia e ultrassonografia. Este é o segundo mutirão, na área da saúde, realizado pelo deputado na cidade.

Leonardo Sá recentemente também destinou uma emenda parlamentar, no valor de meio milhão de reais, para a reforma de ampliação da Praça dos Três Poderes, na sede do Município.

“É motivo de alegria para nós, esta grande ação de saúde em nossa amada Apicum-Açú. Isto é a prova de que a parceira com Leonardo Sá veio para beneficiar o nosso povo, com especialidades de bastante demanda em nossa cidade. Além de destinar emenda para a reforma de ampliação de nossa praça. Satisfação melhor não há”, disse o prefeito, Zequinha, que acompanhou de perto o mutirão.

O mandato do deputado tem sido pautado em ações de saúde e qualidade de vida da população. Parcerias com as prefeituras têm sido fundamental, em virtude de altas demandas na área da saúde, além de obras de infraestrutura paralisadas, devido a crise sanitária mundial.

“Nos enche de alegria ver a felicidade estampada no olhar de cada paciente.Tenho acompanhado a gestão do prefeito Zequinha, que tem sido peça fundamental para que essa ação acontecesse, estando sempre empenhado em trazer benefícios para o município, consolidando sua gestão com êxito, principalmente neste momento crítico que ainda estamos vivendo de pandemia”, declarou Leonardo Sá.

E completa “em breve estaremos na inauguração da praça, fruto da destinação desta emenda, bem como em outras ações de saúde. Só tenho a agradecer a parceria e receptividade de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *