Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado estadual Ariston participa da posse da nova diretoria da Fiema

18 de junho de 2021 : 17:20

Em evento restrito, e respeitando todos os protocolos de segurança e combate ao Covid-19, aconteceu na noite desta quinta-feira(17), a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), que segue sendo comandada pelo empresário Edilson Baldez.

Presentes do evento, estiveram o Vice-Governador Carlos Brandão, o Desembargador Dr. Zé Filho, o Deputado Estadual Ariston Gonçalo, o Diretor Geral do SENAI Rafael Lucchesi e Diretor de Educação e Tecnologia da CNI, que representou o Presidente da CNI Robson Braga de Andrade, além da vice-prefeita de São Luís Esmênia Miranda, do Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, dentre diversas autoridades e empresários industriais do Estado e presidentes de entidades de classes que participam da reunião extraordinária do Conselho de Representantes da FIEMA.

Além de longa amizade, o deputado estadual Ariston Gonçalo e o Desembargador Dr. Zé Filho sempre tiveram um bom diálogo e parceria com a entidade, visando sempre fortalecer o ramo empresarial e assim oferecendo mais geração de emprego e renda para o povo do Maranhão.

A solenidade aconteceu no salão de eventos da Instituição, quando foram empossados além do presidente eleito por unanimidade, Edilson Baldez das Neves, o 1° vice-presidente, Francisco de Sales Alencar, os cinco vice-presidentes executivos da entidade, os diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria.

Um comentário em “Deputado estadual Ariston participa da posse da nova diretoria da Fiema”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    1 ano atrás  

    Parabéns ao senhor Edilson Baldez por mais um período no comando da Fiema,para continuar o seu belo e maravilhoso trabalho a frente dessa instituição de grande importância para o estado. Que Deus o iumine

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>