Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Apoio de PT, PCdoB e PSB é dado como certo a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão

19 de junho de 2021 : 07:55

O Portal UOL traz neste sábado (19), uma reportagem que evidencia a filiação de Flávio Dino ao PSB com um projeto de aproximação do partido ao projeto nacional do PT e uma nova rasteira no PDT. No texto ainda é destacado que no Maranhão será uma montada uma frente ampla do PT-PSB-PCdoB para apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB).

Vale lembrar que toda a costura no Maranhão vem sendo desenhada por Flávio Dino que articulou a ida de Brandão do Republicanos para o PSDB, Felipe Camarão do DEM para o PT e outros, tudo pensado na sucessão de 2022.

Na reportagem do UOL, Weverton Rocha é avaliado como um pré-candidato a governador que corre por fora. Porém isso deve ficar mais difícil, pois Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, insiste em Ciro Gomes como candidato ao Palácio do Planalto em 2022.

A reportagem do UOL está na íntegra neste link

 

2 comentários em “Apoio de PT, PCdoB e PSB é dado como certo a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão”

  1. Carlos Alberto

    3 meses atrás  

    Diego, o senador esta jogando pesado, a fotofofoca dele com os dirigentes do PC do B e PSOL, devem ter alertado Dino…. No grito e no gógó não vai levar apoio, tem de ser na conversa pé de ouvido.kkkk

  2. Junior Cesar

    3 meses atrás  

    Uma foto pré histórica do Dino. Hoje tá mas gordo que leitão capado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>