Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Samu São Luís passa a contar com três ambulâncias de UTI móvel

9 de maio de 2021 : 08:55

Um sonho antigo dos “samuzeiros” e da sociedade Ludovicense tornou-se realidade a partir do sábado (08). A terceira unidade de suporte avançado (USA III) do SAMU São Luís passa a ser utilizada definitivamente para melhor atender à população, ou seja, mais uma UTI móvel está à disposição da população.

Composta por uma equipe qualificada e com todos os equipamentos médicos necessários, a USA III junta-se às outras duas USA’s para dar suporte aos atendimentos a pacientes graves realizados pelo SAMU São Luís.

No início deste ano o prefeito Eduardo Braide e o secretário de saúde Joel Nunes entregaram ao SAMU duas ambulâncias de suporte básico e agora mais uma de suporte avançado (UTI MÓVEL), ratificando o compromisso da gestão Braide com a saúde da população de São Luís.

Trabalhei no SAMU há 9 anos e desde essa época já se sonhava com USA III. Fico muito feliz de poder seguir a determinação do prefeito Eduardo em realizar esse sonho para o SAMU e para o povo do São Luís!”, declarou Dr Joel.

2 comentários em “Samu São Luís passa a contar com três ambulâncias de UTI móvel”

  1. Helena

    2 anos atrás  

    O município comprou as ambulâncias ou são alugadas?

  2. AUGUSTO

    2 anos atrás  

    Palhacim fica doente, cavalo selado dele passou……máquina de trabalho agora tá na cadeira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>