Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ministério Público investiga “testes vencidos” da covid-19 na cidade de Buriticupu

6 de maio de 2021 : 07:24

O início da gestão do Prefeito João Carlos (Patriota) é marcado por uma série de irregularidades. A mais recente foi registrada na última quinta-feira (29), em Buriticupu.

Após denúncia do vereador Maurício do Nascimento Reis (Solidariedade), o “Maurição da Zen”, foi encontrada uma grande quantidade de testes para Covid-19 vencidos no Posto de Saúde João Cohama, em Buriticupu.

Segundo Maurição, o objetivo da apuração foi evitar prejuízos ao erário e fazer com que sejam assegurados serviços públicos de qualidade a população. “Falta transparência no início da gestão do prefeito e por esse motivo estamos atentos aos gastos públicos”, afirmou o vereador.

Maurição, o ‘Fiscal do Povo”, vem se destacando no seu primeiro mandato como vereador, ao realizar, diariamente, visitas a órgãos públicos, como escolas, postos de saúde, hospital municipal, secretarias e outros.

O caso dos “testes vencidos” foi comunicado à Polícia Judiciária e ao Ministério Público, que deverão instaurar inquérito para apurar o caso.

Até a publicação desta matéria, o prefeito João Carlos (Patriota) ainda não havia se posicionado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>