Imagem do dia: Carlos Brandão recebe a visita dos presidentes do PT do Maranhão e São Luís

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), recebeu nesta terça-feira (18), a visita dos presidentes do diretório estadual do PT, Augusto Lobato e do diretório municipal de São Luís, Honorato Fernandes. O encontro entre os líderes políticos mostra a sintonia que existe entre o futuro governador do Maranhão e os petistas maranhenses.

De acordo com Honorato Fernandes, o encontro serviu para discutir ações do Governo do Maranhão no enfrentamento da covid-19, assim como os recentes feitos. Também houve uma avaliação do cenário político estadual e nacional.

O encontro dos petistas a Carlos Brandão, pode ser interpretada como uma resposta a atitude de Weverton Rocha de ter buscado uma aproximação com o PT, mas via Brasília, sem conversar com os membros do partido no Maranhão.

 

1 thought on “Imagem do dia: Carlos Brandão recebe a visita dos presidentes do PT do Maranhão e São Luís

  1. Futuro governador? Isso é delírio. Brandão é de direita e esses dois babacas aí, representam apenas uns poucos que os colocam nesses cargos. Eles não representam nem os filiados ao PT e nem aqueles que votam na esquerda e em Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *