Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Helena Duailibe pede inclusão de instrutores de trânsito na vacinação

20 de maio de 2021 : 08:42

A deputada Helena Duailibe (Solidariedade) encaminhou Indicação ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, pedindo a inclusão dos instrutores de trânsito e demais profissionais dos Centros de Formação de Condutores, no grupo de prioridade para vacinação contra a Covid-19.

 “Esses profissionais de trânsito são responsáveis pela formação dos condutores de veículos automotores, e, consequentemente, implica na convivência diária com os alunos, que pode ocorrer um risco de contágio de um para o outro”, justificou a deputada.

 A Indicação Nº 879/2020 foi aprovada na Assembleia Legislativa, agora aguarda um parecer favorável do governador Flávio Dino.

“Aguardamos que o excelentíssimo governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, possam atender a nossa indicação”, disse a parlamentar

Um comentário em “Helena Duailibe pede inclusão de instrutores de trânsito na vacinação”

  1. Carlos Gustavo

    2 anos atrás  

    Se o povo ficar sem aprender a dirigir será um catástrofe para sociedade ( não desmerecendo a profissão), já o povo ficar sem saneamento básico é tranquilo, não faz falta para uma sociedade água e esgoto tratado …. ninguém liga para os funcionário das Caema ….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>